domingo, 20 de outubro de 2013

Resenha: Keramax Recontrução Capilar skafe

Vamos fazer reconstrução!

 


O que o produto diz: 

A Máscara de Tratamento Keramax Reconstrução Capilar repõe a queratina natural dos cabelos, reestruturando e revitalizando os fios. A ação da Creatina em conjunto com a Queratina e da Geléia Real, atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar e hidratando profundamente os cabelos

Como usar:

Após o uso do shampoo, aplique a Máscara, espalhando e massageando suavemente durante 2 a 3 minutos. Deixe agir por 15 minutos. Enxágue em seguida e aplique o Condicionador para selar as cutículas de seus cabelos. Enxágue. Pode ser usado até 2 vezes por semana.

Como eu usei:

Após o uso do shampoo, como reconstrução (por causa das suas propriedades), dentro do cronograma capilar  e deixei agir por 20 min. Usei de duas formas: com queratina líquida da Sfera e sem, depois, retirei o produto e apliquei o condicionador.
Só uso uma vez por mês

Minha impressão:


Eu comecei a usar por causa do cronograma capilar, depois de tanto ler sobre o beneficio do Cronograma  Capilar, logo, esse é o primeiro reconstrutor que eu comprei sabendo que era um reconstrutor. Então, comecei a usar o Keramax sem nada, (sem fazer mistura) só deixando  o creme no cabelo de 10 min a 20 min, e gostei bastante, mais que a minha hidratação. Durante a reconstrução eu reparei que o meu cabelo ficou mais maleável. Mas enfim, depois dos 20 min eu tirei e coloquei o condicionador, depois usei o meu querido yamasterol, e o meu cabelo ficou ótimo, lindo, brilhoso e fofo, mais um fofo bonito, deu um certo volume. 

Da outra vez eu usei com a queratina líquida da Sfera, só fiz misturar mesmo na hora da reconstrução e gostei bastante é tanto que toda vez que vou fazer reconstrução (1 vez por mês) uso os dois juntos.

Resumindo, eu recomendo sim, acho que ele é uma boa reconstrução, mas eu aconselho a usar um pouco mais de queratina líquida para otimizar o seu resultado, acho que o único problema é que não é um produto fácil de achar :(.

E o preço que eu encontrei por aqui é: R$ 12,40.

Nenhum comentário :

Postar um comentário