segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Como fazer pagamentos em sites de compras chinesas. Parte 1

E como o prometido, vamos começar a saga sobre compras em sites chineses e pelo título já dá para saber o tema de hoje, não é? É sobre como pagar, afinal escolher várias coisas e adicionar ao carrinho de compras é algo que nós (eu) já nascemos programados para fazer,já pagar!!!!




"Primeiro, eu acho que devo uma explicação, sobre o porque da mudança de tema por uma semana. O motivo é simples fiz umas comprinhas e estou super ansiosa para que chegue logo, então resolvi desabafar  um pouco da minha ansiedade com vocês !!!!"

Bem vamos ou post: 

Iremos falar de 3 formas de pagamentos: Cartão de crédito internacional, boleto e paypal.

Cartão de crédito internacional:


1. Se o seu cartão de crédito não é internacional, você poderá fazer essa mudança no seu banco, ou com a operadora do seu cartão;
2. Todas as compras feitas com o  cartão de crédito internacional, estão sujeitas ao preço do dólar do dia, e outras taxas como IOF;
3. Agora se você já tem um cartão de crédito internacional, e ainda não comprou, então você só tem uma  dúvida, o site é seguro? Hum essa é difícil, a verdade é não sei, eu aconselho a pesquisar e ver comentários em fóruns e chats sobre o site para saber se ele é seguro. Eu compro eu dois que são: 
www.buyincoins.com , www.aliexpress.com  até hoje não tive nenhum problema com eles e as minhas encomendas chegaram.
4. Ainda se sente inseguro? Calma ainda temos opções!








Paypal

O que é o paypal?
O que o site diz: PayPal é a maneira simples e segura de pagar suas compras na Internet, no celular ou no tablet. Com PayPal, suas informações financeiras (como os números de cartão de crédito e conta bancária) não são compartilhados com os vendedores e apenas você tem acesso à sua conta do PayPal. Proteja seus pagamentos com PayPal, a sua carteira digital.

1. O que eu acho: É um intermediador financeiro, ao em vez de você digitar os dados do seu cartão no site, você digita o email e a senha do paypal, lá, no cadastro do paypal vai ter os seus dados, o paypal descontam do seu cartão e paga ao site.
2. É uma ótima opção pelo fator segurança e muito fácil de usar, e tem um cadastro muito simples além de um ótimo acompanhamento do pagamento, mostrando inclusive, a taxa de conversão. O único problema é que nem em todos os sites são aceitos.

Cadastro do paypal



Pagamento





Boleto Bancário

1. De todos é o mais seguro e fácil, afinal só precisa digitar o CPF, o único problema, é que não é uma opção em todos os sites!!!!!!!!!


_________________________________________________________________________________

Então, o que eu quero enfatizar agora é outra palavra: Pesquisar, para fazer compras em sites internacionais é bom você pesquisar e muito, leia ou veja experiências de outras pessoas no site, se tiver muitas reclamações, caia fora!!! 

_________________________________________________________________________________

Bem, por hoje é só! E não esqueçam, se você tiver algum segredinho na hora de arrumar os seus cachos mande para gente compartilhar, é só escrever para: cachosealgomais@gmail.com ou acesse nossa fanpage: https://www.facebook.com/cachosealgomais. E use a hashtag:  #leitorascachosealgomais .

Nenhum comentário :

Postar um comentário