quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Creme de tratamento Dove Óleo Nutrição

Dove Óleo Nutrição 



O que o produto diz: 
O Creme de tratamento Dove Óleo Nutrição foi desenvolvido com uma combinação de óleos tão finos que são rapidamente absorvidos, condicionando profundamente e repondo seus nutrientes essenciais. O resultado são cabelos incrivelmente brilhantes e cheios de vida.

Minha impressão:
Eu comecei a usar quando eu comecei o a fazer o cronograma capilar (que será o post da próxima semana) e comecei a usar sem nada (sem fazer mistura) só o creme deixando no cabelo de 20 min a 30 min, e adorei, toda vez que faço hidratação meus cabelos ficam com friz e tenho que recorrer a um reparador de pontas, mas, quando eu uso o creme de nutrição da dove os cachos ficam mais definidos, maiores, e sem friz, depois eu vi num blog uma menina falando que é bom acrescentar óleo na nutrição e eu passei a usar o óleo de coco da embelleze junto com o creme da dove e o que era bom ficou ótimo, meu cabelo esta com um brilho incrível..., muito definido... 
E o preço que eu encontrei por aqui é: 9,95.

Mais um produto super aprovado!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários :